sexta-feira, 8 de março de 2013

MÚSICA DE QUINTA: My Valentine



 atrasado, mass ...A música desta quinta não é nenhuma novidade, mas eu gosto tanto que quero que todas as minhas leitoras queridas apreciem também, haha
Esses spoillers da vinda do Paul à Fortaleza me deixam ultra ansiosa  hehe (tomara que seja verdade )





A melodia e a letra da canção My Valentine beiram a perfeição; mas o que me chamou a atenção foi a simplicidade e elegância do videoclipe. 
Durante o clipe, Natalie Portman e Johnny Depp () utilizam-se de línguas de sinais para traduzir  o que a canção diz; daí surge a reflexão sobre aqueles que nunca escutaram o som da chuva, o barulho infernal do trânsito e nem uma canção. È difícil quando se deixa de pensar em si e descobre-se o outro e suas dificuldades. Paul MacCarteney transmitindo o amor não apenas por melodias me tornou ainda mais sua fã.

Tá curiosa?? Confere aqui:







0 comentários: