quinta-feira, 28 de março de 2013

Diário de uma Designer de Moda:


Meniiiinas, essa é a mais nova tag do blog, na qual eu e Matos postaremos semanalmente,falando dos nossos respectivos cursos, o meu sendo claro! moda e o da minha bisca sendo publicidade. Falem aí, união mega power,né?! 
Bem,vamos lá! Minhas aulas já estão rolando a quatro semanas e eu estou maravilhada, super realizada por estar fazendo o que eu amo, . Hoje, postarei fotos dos trabalhos que já fiz,mas se alguém estiver pensando em cursar design de moda e tiver alguma dúvida,pode deixar nos comentários ou no face. Agora vamos para as imagens:

Esse trabalho foi da disciplina de Oficina de criatividade, na qual teríamos que criar algo envolvendo uma prancheta,porém a professora não deu tema algum. E esse desfile foi o que fizemos eu e minha amiga Cat *-*. A prancheta serviu de base.


Esses dois trabalhos fizeram parte da disciplina da História da arte e da indumentária,onde teríamos que nos inspirar nos respectivos temas Mesopotâmia e Teoria cultural e teológica. É...Não é mole não,haha ;)


No mundo da moda não é só glamour, glamour é o que é apresentado, o vivenciado ali por trás, nos bastidores, é mega trabalhoso,exige muito esforço e força de vontade,porém super gratificante para quem faz com muito amor. Siga seus sonhos, que com perseverança você vence. Pode tardar,mas falhará jamais! Espero que tenham gostado da tag, até a próxima,lindas!

0 comentários: