segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Antes e Depois de algumas famosas:

 Como é de costume quando alguma celebridade muda o visual acontece um 'aué' danado,algumas bem pior que as outras...Mas enfim, resolvi mostrar aqui algumas mudanças das famosas.
                                             
                                                       

Blake Lively


A eterna ''Gossip Girl'' Blake Lively deixou seus tão lindos e invejados fios lisos de lado,para o ondulado,logo depois apareceu 
com seu mais novo visual adquirindo o cabelo mais bagunçado e com frizz em evidência.

Paola Oliveira



Para se desvencilhar definitivamente da personagem Marina, de "Insensato Coração", Paola Oliveira resolveu mudar o visual e abandonou os fios loiros.

Deborah Secco



Depois de Paola Oliveira foi a vez de Deborah Secco ficar morena. A atriz apareceu com os fios escuros e bem mais curtos. A mudança se deve ao novo papel de Deborah, que viverá uma jornalista na nova série da Globo, "Louco por Elas". O responsável pela transformação é o hairstylist Marcos Proença, que se inspirou em Katie Holmes, quando ainda tinha cabelos curtinhos.

Katy Perry




     Como já havia falado aqui no blog,Katy Perry não se cansa mesmo de mudar a cor dos cabelos. Dessa vez a tintura escolhida foi realmente inusitada: pink! Naturalmente loira, mas conhecida pelos cabelos negros, a cantora já passou pelo ruivo e pelo loiro escuro nos últimos meses. Ela, porém, deixa avisado em seu Twitter que a busca pela coloração perfeita ainda não acabou: "ainda mudando, praticando a paciência" .

Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens, conhecida por seu marcante cabelo escuro e ondulado, que fez tanto sucesso nos filmes da franquia "High School Musical", agora aderiu madeixas curtinhas.

Evan Rachel Wood

A atriz Evan Rachel Wood, do elenco da série "True Blood" aderiu  um visual bem diferente das suas usuais madeixas longas e onduladas,A estrela lançou a nova temporada do seriado, nos EUA, com um corte de cabelo bem curtinho. Um look ideal para quem quer mostrar o rosto .


Dianna Agron


Outra famosa que também já havia falado aqui no blog é  
Dianna Agron, a "Quinn Fabray" de "Glee", decidiu radicalizar e cortou as longas madeixas. Depois de terminar de filmar a 2° temporada da série, Dianna escolheu um visual mais moderno com os fios bem repicados. Dianna filmou toda a experiência e a dividiu com seus fãs por meio de seu Tumblr .


Guilhermina Guinle


Após radicalizar e cortar o cabelo moicano para interpretar a Luiza, de "Ti-ti-ti", Guilhermina Guinle adotou o megahair e voltou a ser morena.


Scarlett Johansson


A atriz,Scarlett Johansson, apareceu ruiva para um evento na Casa Branca. O tom é de um vermelho-fechado, levemente castanho.



E então, o que acharam? A mudança de qual famosa mais gostaram? 

2 comentários:

Suelen Giacomele disse...

Adorei! Seu layout tá lindo e os temas muito legais! Parabéns, beijos

Diário da Moda in disse...

Ebaa...Obrigada viu ? Seja sempre bem vinda aqui. Beeeeijos ;*