quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E agora Beyoncé?

    Meninas, a diva Beyoncé lançou há alguns dias seu novo clipe, música mais que perfeita, ''Countdown''. Ela que já está com alguns meses de gravidez não se cansa de 'causar'. Após a polêmica da barriga falsa, foi acusada de plágio,novamente.Para quem já esqueceu,ela já havia sido acusada de copiar uma cantora italiana em sua apresentação no Billboar Music Awards desse ano. Agora, as acusações são de que ela tenha copiado uma coreógrafa belga no clipe de Countdown.

                                                                Countdown
                                         

Isso fez com que a coreógrafa,Anne Teresa de Keersmaeker, ficasse bem chateada,chegando até dizer que isso era um roubo.
Segundo a cantora, isso não foi mais que uma inspiração. Bem, esperamos que a coreógrafa se acalme com isso né? rs'

Porém,em meio ao burburinho ao burburinho causado com essas noticias,a cantora divulgou um pequeno trecho da musica ,que ela cantou em cerimônia do VMA e que todas já amam, 'Love on Top'. 

Love on top
                                             

     E aí meninas? Já perceberam que a Beyoncé está mudando seu estilo,durante a gravidez, seus looks já não são mais elaboradíssimos,os saltos foram um pouco deixados de lado,e os efeitos já não são mais os mesmos. Mas diva é diva.

     O que acharam disso tudo?          






0 comentários: