Apesar de ser uma comédia romântica e seguir parte da cartilha desse gênero, a história se baseia nos próprios clichês dos filmes românticos pra fazer umas chacotas e deixar o enredo mais moderno – afinal, é o ápice da modernidade amigos se pegarem e manterem a liberdade que não teriam num relacionamento convencional. O que também torna o filme bastante contemporâneo são as referências à febre dos apps que servem pra tudo, até pra fazer juramento sobre a bíblia.
Além de Mila e Justin (demasiadamente apetitosos), o longa tem participações de Emma Stone (engraçadona no mini-papel), Patricia Clarkson (veterana e excelente atriz que já trabalhou algumas vezes com Woody Allen) e o digníssimo Woody Harrelson que abraça a causa de seu personagem. Outra coadjuvante da história é a cidade de Nova York, enaltecida a cada cinco diálogos do filme.
Obs.: Coincidência ou não, em março desse ano, foi lançado o filme “Sexo sem Compromisso”, em que Natalie Portman faz a mocinha, com a mesma premissa de “Amizade Colorida”. Lembram-se que Natalie e Mila dividiram a cena – e outras coisas – em Cisne Negro, né… Será que separaram as cisnes em duas histórias parecidas pra ver quem dava mais lucro?
Trailer do filme
Fonte:oi
0 comentários:
Postar um comentário