quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aposte na trança:

   Em algumas ocasiões fazer penteados com tranças para deixar o visual mais moderno e sofisticado pode ser uma excelente ideia. As tranças  continuam com tudo para a próxima temporada, desde as mais simples até as mais elaboradas, com fios bagunçados ou certinhos, elas são uma ótima opção de penteado para qualquer ocasião. Elas podem ser usadas no verão para amenizar o calor na região da nuca, para acertar os fios rebeldes além de ser uma excelente opção de penteado para festas e eventos dando aquele charme que toda mulher gosta.



Para fazer uma trança mais elaborada, a dica é usá-la para complementar ou arrematar os penteado. Você pode optar por fazer uma tiara trançada ou um coque que deixa o visual bastante sofisticado. Existem diversos penteados de tranças, alguns mais simples de fazer e outros mais complexos. Mas qualquer que seja o penteado vale à pena, pois o resultado fica incrível e único.

Franja Trançada:

 Esse tipo de trança é feito a partir da franja e pode ser usado tanto com o cabelo solto quanto ele preso, da maneira que desejar. Para fazer esse penteado é muito simples e rápido, caso você não consiga da primeira vez tente novamente até pegar o jeito de fazer.

Trança embutida:



Este penteado além de ficar muito bonito é simples de fazer.Pode parecer complicado, mas é só pegar o jeito e treinar algumas vezes que você já estará craque!









Coque com tranças:

Este penteado é uma ótima opção para looks mais sofisticados. É um pouco mais complexa de fazer, mas é só pegar o jeito treinando.






















  Meninas,para aprender passo a passo andei olhando (e aprendendo claro rs) e vi vários tutoriais no youtube, só procurar lá que vão aparecer vááários. Ah,não fiquem tristes se não conseguirem de primeira,pois com o passar das tentativas vocês vão ficar super magníficas. Boa sorte lindonas. Beijos ;*

0 comentários: