segunda-feira, 6 de maio de 2013

Trend - Salto Fantasma:



  É, minhas lindas...Quem diria que algo usado pela pop Lady Gaga viria a ser  tendência, já que tudo que passa por ela é o que tem de mais excêntrico,não é verdade?! Pois eis que a trend da vez é o heel less, mais conhecido como salto fantasma, que já está com tudo marcando presença em looks street style. 
  Mas aí vocês me perguntam: "E como vamos usar um treco desses sem salto?! Não vamos cair?!" Acalmem-se,pois o salto consiste em uma meia pata avantajada que sustenta o sapato (já que não possui salto).
  Já está nas lojas em todo o país, mas ainda vem causando polêmica: Apenas as mais ousadas têm apostado no calçado.Por se tratar de um salto bem diferente fica dividido entre as mulheres, ou elas amam ou odeiam.E ainda tem um terceiro grupo que são o das que de primeiro não querem nem de graça e logo após se acostumam e não largam mais.

























   E como usar? Uma dica bacana para compor seu look com o salto fantasma é usar roupas neutras aquelas que usam diariamente , com poucos detalhes, e deixar que o calçado seja o item especial da composição.É possível ver alguns looks com mais informações de moda,fugindo das peças básicas, mas nesse caso, é preciso muito bom senso. Um look com informações demais é mico na certa.E a gente não quer isso,quer?! Lembrem-se da velha máxima: em moda, menos é mais. #ficadica Um detalhe bastante importante: Esse salto requer um pouco de prática,habilidade e um bom domínio em saltos normais.Quem é adepta afirma ser confortável. 
   Agora vamos aos looks inspiradores,né? Confiram:



  Agora um pouco da diva pop:

























      E aí, o que acharam dessa trend? Vão investir ou já investiram?! 




0 comentários: