segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do dia especial :

   Como ontem foi o dia das mães, nada mais certo que mostrar um dos looks maisqueperfeitos da minha mãe. Meninas acreditem, ela é super estilosa e liiinda. Hoje, praticamente tudo que sei é graças à essa pessoa tão especial na minha vida, tão linda e super amiga, awn.
   Ontem, antes de sairmos, fiz uns 'cliques' rápidos, foi o que consegui já que só tiramos duas fotinhas, cuéncuén :(


              Meu cabelo ficou triste,por isso a tentativa frustrante de torná-lo imperceptível.

Gatiiiiinhas, tirei a foto da dona Paula que já estava saindo pra baladinha com o Papai, kk
A Martins vai me matar com certeza hoje na aula por não ter postado ontem, que era o dias das mães e tal ... mas não pudi,  o dia ontem foi hiper corrido, teve a minha terceira festa surpresa de aniversário, almoço do dia das mães e ainda decisão do campeonato cearense, hihi

Então... o look da mamãe é simples, porque assim como eu, ela é super básica e morre de medo de ariscar, k
Geente, minha mãe é uma amiga maravilhosa, super carinhosa, atenciosa, responsável por boa parte dos meus gostos e minhas qualidades, hehe
E fico toda emocionada só de falar dela *---*



o combinado era cada uma tirar a fotinha com a sua mãe, mas eu tava mamona demais : )) e resolvi nem sair na foto !



1 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Linda mamãe...parabéns.
Um lindo dia.
Bjs