sábado, 12 de maio de 2012

Falando em FMF ...

Gatênhaaaas, como disse no post anterior, ontem conheci a Paula Pimenta, escritora da série de livros Fazendo Meu Filme (FMF), e é até crime eu não falar um pouquinho deles pra vocês .
Eu conheci os livros por uma amiga da minha mãe e desde então não parei mais de ler, ficava até triste a medida que terminava cada um e fiz todas as minhas amigas lerem também ... e o fato é que agora nós todas estamos apaixonadas pelo carinha protagonista, o Leo KK


 Geente, releva a minha cara de abestada ein .
ps: a Paula Pimenta é uma fofa *-----*




 Bom, resumindo um pouquinho, os livros narram a história da Fany, que no livro 1 é apenas umas garota de  16 anos que é apaixonada pelo professor de biologia, ceeega por ele e não vê que o amor da sua vida está do seu lado, o Leo, seu melhor amigo, lindo de tudo *-*
 A história muda todo seu percurso quando ela passa em uma prova de intercâmbio e vai para a Inglaterra onde acontecem coisas surpreendentes por lá. A cada livro a Fany vai amadurecendo e a história vai ficando cada vez mais interessante e é quase impossível parar de ler .
Sabe o que é massa ?! Como a protagonista, fanysita querida, é super fã de filmes, a cada novo capítulo tem um trechinho que se encaixa perfeitamente as situações retratadas e são filmes que nossa! amo demais .
Outra coisa suuuuper ótima é que o livro é nacional, isso quer dizer que boa parte das situações, costumes, festas, ídolos, escola, vestibular são semelhantes ao que nós passamos, além de aprender um mooonte com o intercâmbio dela também né, kk
 Há, os livros são cheios músicas e que você também podem ser baixadas pelo site .



 Eu não consigo descrever nem metade de como os livros são bons, por isso recomendo deeeemais que vocês leiam e me falem o que acharam .
Vou amar conversar com vocês sobre eles, hehe .


 ps: Fiiias, e ainda tinha o esmalte da Fany, acredita? Mas acabei nem ganhando !





0 comentários: