sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anne Love Blog :



    Girls, o que não pode ficar de fora de um guarda roupa feminino?  Peças como vestidinhos leves e femininos, macaquinhos super confortáveis, shorts e saias charmosos, camisetas modernas e peças que podem ser exploradas de várias formas, destacando a ideia de sustentabilidade, tendência forte para essa temporada, hein? Agora é a parte que eu dou aquela velha e boa diquinha básica,sabe onde encontram tudo isso? Lá na Anne

    Nossa, acho que nem preciso falar que estou in Love com a coleção primavera/verão 2012 da Anne,que já está fazendo um maior sucesso,batizada de Anne Love Blog  foi inspirada em nós,blogueiras de plantão. #Palmas#

    A nova coleção está bem versátil,alegre,descontraída,bastante moderna,com forte influência vintage,destacando o desejo de explorar o antigo,afinal o vintage está super em alta né? Fazendo assim misturinha do novo com toques de vanguarda,formando composições irreverentes e confortáveis.


 Mostrarei alguns looks da coleção,para ver todos só olhar no Catálogo .





    Atemporal, o democrático jeans não sai de moda e se renova a cada coleção. Além das modelagens boyfriend e skinny, que estão em alta nas últimas estações, surgem os modelos mais elaborados, com abotoamentos e bordados diferenciados, denins coloridos e lavagens impactantes de variadas tonalidades.  Com visual desbotado ou com manchas mais claras, aliado ao conforto e estilo, o jeans ultrapassa as formas tradicionais de calças, saias e bermudas, aparecendo também em jaquetas, coletes, camisas e acessórios. 


  Na cartela de cores, o branco e azul, junto com o blue jeans são as principais cores dessa estação, garantindo a leveza da coleção. Os tons de rosa continuam em alta, enaltecendo a feminilidade da garota Anne, seguido dos tons esverdeados. Os tons neutros como beges e preto trazem sofisticação às peças e os cinzas dão o ar de despojamento. Por fim, o laranja, lilás e amarelo complementam a coleção em doses mais discretas.









     Assim como nos shapes, a estamparia segue influenciada pelas características principais de cada década, sendo a base para a coleção, com listras, patchwork, florais, crochê, xadrez, poás, borboletas, frutas tropicais, op art e animal print, construindo uma coleção rica em elementos e multicolorida. 



   Eles já foram tendências de Inverno e continuam em alta nessa estação: são os maxi acessórios! Incrementam os looks, agregam valor às produções básicas e ganham destaque nas mais elaboradas. Ousados, brilhantes e coloridos, os acessórios são indispensáveis para garantir o visual descolado ou sofisticado. Os colares chegam grandes, independente do comprimento. Quanto mais curtos, maiores são os formatos das peças que os compõem. As formas geométricas ganham destaque junto a correntes, adornos para cabelos e broches. 



Pronto, agora podem correr para poder garantir suas peças. Quem sabe qualquer dia desses eu mostre a vocês algum look totalmente Anne,meu. Rs’


        A Coleção Primavera-Verão 2012 Anne Love Blog pode ser encontrada nas lojas próprias e em multimarcas espalhadas por todo país. 

Até logo mais com mais novidade da Anne.  





2 comentários:

Anônimo disse...

oi flor! amei o post parabéns, participando!!!bj
http://milybijux.blogspot.com/

Diário da Moda in disse...

Oi linda,obrigada! Mas o parabéns é para a Anne né? ahuahsuahsuhs . Beijos