sábado, 16 de julho de 2011

Dicas de como diferenciar uma gêmea Olsen da outra:

   Na manhã desta quinta-feira (14.07) o jornal inglês Daily Mail publicou uma notícia em que falava sobre Ashley Olsen: “Sem maquiagem e com roupas casuais ela fica irreconhecível”, dizia o artigo. Mas acontece que eles erraram: na foto a gêmea que aparecia era outra, Mary-Kate.

   Daí que o site Fashionista resolveu montar um pequeno guia para ensinar todo mundo a reconhecer as diferenças entre as duas que, apesar de idênticas, têm estilos muito diferentes. Realmente, após algumas dicas e detalhes, não tem como errar, olha só:

Esquerda: Ashley, direita: Mary-Kate. Primeira lição: Ashley está com um vestido minimalista e maquiagem suave.
MK está com seu look clássico: jeans skinny, sapatos Balenciaga, mistura de estampas (jaqueta e bolsa) e vários acessórios.



Esquerda: Ashley, direita: Mary-Kate. Ashley está usando uma blusa simples e clara, enquanto MK está com uma bolsa de veludo estampada com tachas, e uma camiseta oversized preta.



Mary-Kate, na esquerda, está com o cabelo bagunçado e maquiagem cansada e pesada. Já Ashley, na direita, faz o estilo mais arrumadinha com coque e vestido de bolinhas.


Na esquerda, Ashley está de vestido azul simples e bem feminino, combinando maquiagem e acessórios com cores claras e suaves.
MK, na direita, está de dourado, preto e vários acessórios.



Observe bem: à esquerda, Ashley, de vestido longo e acessórios clássicos. À direita, MK: botas, vestido preto, lenço e chapéu, com bolsa vermelha. Meio óbvio, né?




E agora, a prova final. As duas de preto, quem é quem?


MK, na esquerda, tem os cabelos mais compridos e está com uma camisa despojada e aberta.
Ashley, na direita, está com uma blusa com corte clássico e maquiagem mais clara.

E aí, entenderam?

0 comentários: