quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Take the trend: Calça Flare

Eu amei essa tendência, que já não é nem ''tão'' tendência assim, hehe
Minha sknny favorita não aguentava mais, pobresinha, ser escalada pra trabalhar quase todo dia nos meus looks. KKK



 Muita gente confunde a flare com a pantalona, mas é bem diferente.
A Flare é justinha onde tem que ser e deixa o corpo super bonito, valorizando as formas femininas (ai que brega essa frase! kkkk).
Você pode usar ela com uma camisa bem cortada. Depois é só ensacar a camisa e pronto…look basicão e sem errada.
Se quiser ousar mais um tiquinho, vale combinar malhas coloridas ou estampadas com cintinhos fofos (em cores fortes, de oncinha etc), camisetas fofas, coletes de pele, batinhas boho e até camisas jeans.
Ela ganha, pra mim, da sknny só pelo fato de não precisar fazer pontinha de pé de bailarina para entrar na calça; daí você tira a gravidade da minha preguiça, kkk




O massa é que esse modelo alonga que é uma beleza. Consequentemente emagrece demais. Então, querida, ta esperando o quê? Corre atrás da sua flare pant e me fala o que achou.




0 comentários: