quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Top five - baphos das menininhas da disney:

Eér, fofoquinha de famosas publicadas em revistinhas de 1,99 todas amam! hehe
O top 5 de hoje é das menininhas, que apesar do luxo e de milhares e milhares de fãs espalhados pelo mundo, já se envolveram em um bocado de polêmicas e desfazem a boa fama que ganharam por trabalharem para a Disney Channel.


Em primeiriiiiíssimo lugar: Lilo! Ahn, precisa de explicações? rs
Véi na boa, a garota com 12 anos de idade se vê, de repente, como a queridinha da Disney só pode dar a louca né?
A ruivinha já virou o balde, fez barraco por causa da namorada, teve diversos distúrbios alimentares, foi acusada por dirigir embriagada, furtar uma joalheria, roubar o próprio amigo, se tornou uma viciada em drogas e foi presa."Uso de substâncias químicas é uma doença que não vai embora da noite para o dia. Estou trabalhando duro para superar isto e dando passos positivos a cada dia", revelou ao site "TMZ" .





 As histórias a respeito da Demi são muitas. Vão desde bipolaridade, passando por agressões a fãs, distúrbios alimentares, polêmica no Twitter após reclamar de Deus, fotos tensas com azamiga, até rehab por auto mutilações. 
 " Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem, porque não sabem lidar com a dor", diz á revista Seventeen.



Com 19 anos,  milionária, famosona e noiva, não é de se espantar que Miley Cyrus já esteja tendo crise de identidade, certo?! É muita experiência pra tão pouca idade fia! hehe E pra quem passou um bom tempo usando uma peruca bizarra e respondendo pelo nome Hannah Montana, até demorou pra liberar geral e se desprender da imagem “garotinha” né…
 O autor do visual foi Chris McMillian, cabeleireiro bapho das gringas. “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!” – postou no twitter!
Em 2010, as polêmicas tiveram início, quando uma "amiga" de Miley vendeu para um site de entretenimento um vídeo que mostra a estrela da Disney, mucho louca, fumando sálvia (pra quem não sabe, é uma ervinha ilícita nos States! ). Fora o troca-troca de namorados que rolou desde sempre, mas releva né .


Essa curica nunca me enganou! Que me desculpem as fãs, mas sempre achei muito aguada, tenta ser sexy e morri de vergonha alheia quando fiquei sabendo dessas fotos, hehe
A tal das fotos íntimas que vazaram na internet em 2007 eram para o até então namorado Zac Efron. Baby V tinha 19 anos quando tudo isso aconteceu.
Boatos rondam que vazaram outras fotos íntimas da moça (Ai Gente!) e outras da baby V beijando Alexa Nikolas, ai não sei.


Cara, aposto que é montagem! hehe Mas a foto divulgada em Março deste ano gerou um bafafá, que minha nossa!
O babado é porque a Selenita namora o agora gato Justin Bieber, hehe Acredito que tenha sido uma fã recalcada do boy sem muita coisa pra fazer.

FAAALANDON NISSO: A Selena e a Vanessa estão estrelando o filme Spring Breakers e eu estou bastante animada para assisti-lo, hehe Prometo falar dele aqui depois .

E aí, fias? Foi pressão demais ou falta do cantinho do pensamento? hehe



0 comentários: