terça-feira, 1 de maio de 2012

Olho tudo X Olho nada :


   Acredito que muitas meninas passam pela mesma situação que eu quando vão fazer a make. Eis que surge a dúvida ' olho tudo ou olho nada ' ? Pensando nisso separei umas diquinhas básicas para quando tiver essas dúvidas escolher a melhor opção.


   OLHO TUDO : 



Com o olho marcado e mais pesado , não é aconselhável exagerar no batom, pois o foco são os olhos. Porém, se você é mais ousada, pode até tentar um vermelho, em algumas dá um bom resultado, mas só em algumas tá? Por isso , antes de qualquer coisa, testar é a melhor alternativa, veja se dá um efeito bacana e se jogue.
Ah, só lembrando, quem não for tão ousada e quiser marcar só os olhos não deve exagerar no blush. E no batom, apostem no mais discreto, como rosinha claro e nude.
P.s.: Se joguem nas sombras metalizadas que são hit, e nos delineadores, inclusive os coloridinhos.


   OLHO NADA : 






   Esse tipo de make 'acordei linda' requer pele bem preparada, e os detalhes fazem toda diferença, como um batom mais ousado e arrasando no guarda-roupa. Com a make up mais básica você poderá usá-la tanto durante o dia como também à noite. Esse tipo de look é o mais coringa, pois dá certo com qualquer tipo de pele e ocasião.







0 comentários: