sábado, 17 de dezembro de 2011

Qual vai ser a sua cor no Réveillon ?

   Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim,hein. Pois bem,hoje mostrarei a vocês alguns looks de famosas, com determinadas cores, para vocês se inspirarem na noite da virada de ano, que para muitos as cores na virada do ano tem um significado e devem ser seguidos à risca.E aí? Ansiosas? Então vamos lá,anotem aí os significados das cores , pois as mesmas estarão sendo regidas por Vênus.


  Primeiramente começarei com a cor sempre mais usada e procurada no final do ano,que é...tchan tchan tchan tchan....BRANCO. rs' A cor está relacionada a sentimentos puros e bem-estar nos relacionamentos, é a cor do equilíbrio seja na família, amor e trabalho e em 2012 as energias de Vênus irá favorecer tudo isso e um pouco mais.


   Jennifer Lopez, Jessica Alba e Elizabetta Canalis


  O tom roxo é para quem esta a fim de arranjar um novo amor, sim por que a cor ativa o sentimento. Então caso esteja sozinha vale a pena tentar!



  Kim Kardashian, Carol Castro e Selena Gomez

   A cor verde é o cor que representa a esperança.



 Sabrina Sato, Taylor Swift e Blake Lively

 Agora é a vez do rosa trabalha o lado sentimental da pessoa deixando-as mais emotivas.Ideal para pessoas que queiram vivenciar várias emoções. Contudo pessoas muito carentes nem devem lembrar que esta cor existe.rs

 Lea Michele, Katy Perry e Kourtney Kardashian

  A cor amarelo dourado indicam otimismo e prosperidade.


  Nicole Richie, Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato

 O vermelho que é considerado a cor da paixão neste reveillon de 2012 trará um significado diferente o do poder, caso tenha passado um 2011 meio deprê use-o!

  Taylor Swift, Cameron Diaz e Jennifer Love Hewitt

    Por fim, o azul que representará tranquilidade.


 Ashley Tisdale, Nicki Minaj e Paris Hilton

 Então meninas, o que acharam? Qual será a cor escolhida por vocês, hein? Já estou curiosa para saber. Saibam que importante mesmo será a diversão com responsabilidades. Feliz ano novo!  #Aindavenhoporquiantesné  , claaro.

              

2 comentários:

ctrlmodaup disse...

Hummmm

Agora tu me pegou viu!! NO natal vou passar de uva..agora no ano novo, vou ter que olhar o guarda roupa mais uma vez...kkkbeijos

Baralho da Moda disse...

que lindoooooos..
feliz natal e um ano novo cheio de realizações linda, muita saúde, paz, boys e moda..muita moda..haha

são os votos das baralhetes..beijos