segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Franjas - O formato ideal para seu tipo de rosto :

   Olá girls, hoje venho com as principais dicas, para quem quer a velha e boa franja,  para acertar no formato.





   






   Neste caso,deve-se tomar cuidado com a espessura da franja,porque ela vai abrir mais as laterais do rosto que já é largo. O ideal é deixá-la rala e preservar cabelo nas laterais,para fazer a moldura e suavizar a largura do rosto.As franjas diagonais caem melhor nese tipo de face, já que as retas realçam o horizontal e deixam o rosto ainda mais largo. 












   O rosto quadrado é o único para o qual as franjas não são aconselháveis. Isso acontece porque, para fazer a 'ovalização', deve-se conservar os pontos da testa e do queixo, mantendo os fios longos. 
















A forma mais harmoniosa para o rosto é a oval. Por isso, todos os cortes de cabelo, incluindo as franjas, devem ser pensando de modo que 'ovalizem' o rosto, para que deem a distância ideal nos pontos entre a testa e o queixo  e entre as duas laterais. Por isso,  rosto oval é o único que fica bem com qualquer formato de franja, sem restrições. Abuse!










   






   Em rosto triangular, em que o queixo é alongado pode-se trabalhar com uma franja mais espessa, mas os fios embaixo não podem ser retos e compridos. O cabelo deve ser repicado para disfarçar o queixo mais 'pontudo'.










   Então meninas, depois de ver todas essas dicas vocês vão correr para o salão mais próximo,né? rs'  Espero que tenham gostado.



0 comentários: