domingo, 28 de agosto de 2011

Dicas de maquiagem rápida para o dia a dia:

    A mulher moderna e que não tem tempo a perder com a correria das tarefas diárias, precisa de soluções rápidas e práticas para facilitar seu dia a dia. E isso vale também quando o assunto é beleza.Afinal qual mulher não se importa com isso? 


    Portanto, nada melhor do que dicas de maquiagem rápida, alguns truques simples para ficar bem arrumada em apenas alguns minutos. 


   Para começar a fazer uma maquiagem rápida para o dia a dia, é preciso aplicar protetor solar no rosto. Aplique a base para deixar a pele uniforme, mas sem exageros,afinal tudo demais é veneno né. Em seguida, use o corretivo para disfarçar manchas, olheiras e marcas do rosto.






O toque final fica por conta do pó compacto, que deixa a pele sem nenhum brilho. Use o blush para deixar a aparência mais saudável. Com um pincel específico, aplique de forma suave na região das maçãs do rosto.



Valorize o olhar com lápis e rímel, nos tons preto ou marrom. A sombra e o batom são opcionais, mas vale lembrar que tons claros e foscos para os olhos e tons nude ou apenas o gloss são as melhores opções para usar durante o dia. Mas fica a critério de quem vai usar.





  Pronto! Fazer uma maquiagem rápida para o dia a dia não tem segredos. Aproveite as dicas e fique mais bonita.


Obs: As opções que mostrei aqui de algumas marcas foi usado só como exemplo, você usa o que tiver em casa,ou o que for mais acessível. 


Espero ter ajudado.   Beijooooooooos ;*

1 comentários:

Diário da Moda in disse...

Esqueci.

Fonte:dicasdemaquiagem