terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmalte da Semana:

Olá meninas novamente,rs. Agora mostro uma cor que me apaixonei por ser um rosinha delicado, não gosto muito de repetir esmaltes por um tempo curto,mas esse quero pintar always,uma cor tudo.
Trata-se de uma cor da Coleção La Dolce Vita, no qual é iatliano o nome  para aproveitar a onda que estava no tempo de  Passione. Então não é uma cor nova,mas comprei esses dias.
 Avon: Amore mio.

Bom, como é de costume, sempre que as pessoas elogiam minhas unhas elas quebram, e desta vez não foi diferente, minha unha do dedo anelar quebrou.Sad ):

Ah, sem esquecer de dizer que sou muito fã dos esmaltes da avon,por conta de que é o unico que fica uma semana inteira intacto nas minhas unhas, eu adoooro. Beijos,espero que tenham gostado.

0 comentários: