segunda-feira, 29 de abril de 2013

LOOK DO DIA: Cropped

Meninas, sou bem apaixonada por cropped sabe?! E percebi que ainda não tinha postado nem UM look assim.
Esse eu amei demais. Tá com um tempinho que usei ele; vesti no último dia do Dragão Fashion e com a correria da faculdade e afins esqueci de postar aqui.







O cropped foi literalmente um achado na Riachuelo.Achei eles naquelas araras que dizem ''última oportunidade'' hehe Arrematei por uns 19,90 slá #adooooroisso 
A saia é da Famel, uso direto () e o sapato vocês já conhecem né?! Não tiro dos 
pés da Shutz.
  • E aí curtiram?!


1 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Adorei, a saia é linda...Eu nao me sinto bem com este tipo de modelito, mas em vc ficou massa,..beijos