terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vamos arrumar a mala?


O Carnaval vem chegando e você não vê a hora de viajar, mas aí tem toda aquela parte de ter que arrumar a mala, o que levar, tem que caber tudo.Ihhh...

 Vamos falar sério,muito sério neste post,haha..Toda mulher que se preze quando viaja quer e tem que levar tudo(eu disse 'tudo') que será essencial para o uso,não é? E tipo, se você é aquela mulher que quando viaja pensa em levar a casa inteira na mala e se sente destruída quando percebe que não deu, esse post é para você,pois o blog vai te ajudar a arrumar a mala da maneira que possa levar a maioria das coisas que pensa.Lógico que não a casa toda,mas pelo menos o quarto e o banheiro podem ir,haha. E como o carnaval está pulando aí, nada melhor que um post muy amigo desse,né?

 A quantidade de roupas e sapatos depende da duração da viagem, mas o importante é levar sempre sapatos e peças coringas. Peças coringas são as peças que você pode usar em diversas situações e fazer várias combinações diferentes que vai parecer que você está sempre com um look novo. Escolha blusinhas e camisas que dê para usar dia e noite que só mudando acessórios ela pareça diferente.
Quando você estiver escolhendo as roupas coloque-as todas em cima da cama ou em algum lugar que você tenha visão de tudo que está levando, assim fica mais fácil você ver se pegou tudo e se está levando muita coisa.
Se estiver indo para um lugar muito frio e for necessário levar roupas que façam muito volume, opte por space bags (é um saco de plástico que você faz a sucção do ar com aspirador de pó, diminuem muito o volume das roupas, tem disponível em diversas lojas, jogue no google e você consegue achar e ver como funciona).
 O segredo é como colocar na mala, isso é que faz a diferença para que a mala pareça maior e que caiba mais coisas sem ficar tudo amassado e desorganizado.Então,confira:





Atenção básica:
• Arrume a mala de acordo com o que você pretende fazer nestes dias.
• Para organizar a mala de viagem, leve roupas versáteis, que podem ser usadas durante o dia ou à noite.
• O segredo é escolher peças que combinem entre si e de vários jeitos, como preto e branco e jeans e blusinhas.
• Os acessórios é que vão dar o toque final e tornar o vestuário escolhido. Organize-os em estojos para viagem.
•Para a escolha dos sapatos,todos devem ter sido usados,pois como serão quatro dias de folia total,você deve estar protegida assim como seus pés né,amiga?

Então, é isso. Espero que post tenha ficado explicadinho o bastante para não haver nenhuma dúvida e todas estarem contentes com o que levarem durante os quatro dias.
Boa viagem e bom carnaval de paz a todas!! Um mega beijo ;**



0 comentários: