quinta-feira, 1 de março de 2012

A ''onda'' do Maxi Colar :

   Minhas meniiiiinas,que saudades de vocês...Primeiramente quero pedir desculpa pela ausência e logo vou me explicando aqui para vocês,estou no meu terceiro ano do ensino médio dai vocês devem imaginar como é né? Um ano de muito estudo e esforço para poder passar no vestibular.Torçam por mim tá? *-* 
   
   Enfim, estou tentando conciliar meus tempinhos e aos poucos vou atualizando aqui. E vamos ao que interessa então? YEES !!

    Garotas, o que é essa tendência do Maxi Colar hein? Nossa, que perfeito que é. É o típico acessório que deixa qualquer roupinha básica em um look esplendoroso.


   Hora de deixar correntinhas e pequenos pingentes um pouco de lado e aproveitar o momento dos maxicolares -acessório que está mais para protagonista do que para coadjuvante no look! 

    As peças podem ser tanto curtinhas(mais próximo ao pescoço), como vazadas e longas.E também dos mais diversificados estilos como franjinha,colorido,glamouroso,clássico...dentre outros. 

   Inspirem-se:



Depois de exibir tanta belezura,falo mais,se joguem nessa onda,e o mais importante,ARRASEM!! 




0 comentários: